Seguir uma alimentação saudável é essencial para que o nosso organismo tenha um melhor desenvolvimento oferecendo mais benefícios para a saúde. Mas mesmo assim sempre tem aquele dia que passamos do limite na alimentação e consumimos alguns alimentos mais gordurosos e calóricos. Por isso existem milhares de receitas que ajudam a reverter essa situação, e uma das delas é o maravilhoso suco Rosa desintoxicante. Quando consumimos alimentos que não são saudáveis, o nosso organismo fica cheio de toxinas, e o que favorece a eliminação deles são as receitas desintoxicantes.

Hoje em dia já temos o suco verde, suco vermelho e agora super em alta o suco rosa que já é grande destaque para as garotas saudáveis no mundo inteiro, pois ele é composto por vários ingredientes onde o principal deles é a beterraba.

Quais são os benefícios do SUCO ROSA?

A beterraba é rica em nutrientes sendo um potente desintoxicante que vai ajudar na eliminação das toxinas do corpo, consequentemente favorecendo o emagrecimento. Além disso, ela também acelera o metabolismo, ajudando a melhorar a performance física, auxilia na retenção de líquido, diminuindo o inchaço, recupera o músculo trabalhado, previne a baixa imunológica, entre outras inúmeras qualidades.

Como devemos consumir?

O suco pink pode ser incluído logo pela manhã ou nos lanches entre as grandes refeições, como café da manhã, almoço e jantar. Para quem quer utilizá-lo como meio de melhorar a performance no treino, procure consumir 30 minutos antes da atividade. É recomendado de 1 a 2 copos do suco ao dia.

 

Receita de Suco Pink Desintoxicante

Ingredientes

- 1 colher de sopa de beterraba crua

- 1 colher de sopa de goji berry (deixar de molho de véspera)

- 1 colher de sopa de framboesa fresca ou congelada

- 200 ml de água de coco

- 50 ml de suco de maracujá ou laranja

- gelo

Modo de preparo

Bater todos os ingredientes no liquidificador e servir em seguida.

Delicie-se e veja como é fácil desintoxicar de uma forma saudável e gostosa!