Hoje em dia o número de pessoas com sobrepeso e obesas está aumentando muito devido a vários fatores como a correria do dia a dia e a praticidade de comer alimentos industrializados e de fácil acesso, como fast foods. A população está mais preocupada em ganhar tempo e se esquece da saúde, que na maioria das vezes é prejudicada pela má alimentação.

Precisamos aprender a comer e saber fazer escolhas, independente do local em que estamos. Faz parte da reeducação e readaptação pela busca de uma vida saudável, que possa ser seguida mesmo com o correria do dia a dia ou em situações diversas como viagens, férias, trabalho, etc. Seja onde for, poder comer bem e sem culpa.

Existem hoje vários suplementos, complementos e outros produtos que podem ajudar a atingir os nossos objetivos seja para ganhar ou perder peso.

Dentre eles um aliado para as pessoas que procuram perder peso são os SHAKES. Práticos e fáceis de preparar os shakes são indicados para substituírem até duas refeições diárias. Aliado a uma alimentação balanceada e atividades físicas o resultado pode vir rápido e de maneira satisfatória, com uns quilinhos a menos!

Para que os shakes sejam realmente um aliado procure sempre os que fornecem:

  • Os micronutrientes e macronutrientes necessários para uma refeição.
  • Procure um shake que tenha uma tabela nutricional completa.
  • Shakes que são autorizados pela ANVISA tem a garantia de realmente proporcionar o que está escrito no rótulo.

As vitaminas, minerais, proteínas, carboidratos e fibras são indispensáveis em todo produto com fim de substituir refeições.

Devido à intolerância ao glúten ou/e a lactose, alergia a leite ou outras complicações de saúde, milhares de pessoas são incapazes de usar produtos a base de leite ou que contenham glúten em sua formulação. Para atender todos os públicos, já existe hoje shakes específicos para pessoas que tenham intolerância, e mesmo assim são gostosos, nutritivos e saudáveis.

Lembrando que somente o shake não vai mudar seu corpo sozinho. Movimente-se! Beba bastante água e procure ter hábitos de vida saudáveis!